Frete Grátis Para Todo o Brasil - Essa Semana
Tudo em Até 12x No Cartão
Descontos Pagamentos no Pix

POLÍTICA DE COMPRA

Políticas de compras

Por meio deste acordo, as partes identificadas no Cadastro de Identificação ao Sistema, parte integrante deste Contrato, e Botonnê, estabelecem os termos e condições abaixo após a aprovação da adesão ao Sistema.

Ambas as partes reconhecem que o único site de vendas autorizado da empresa é https://www.botonne.com.br/. Todas as transações comerciais devem ser realizadas exclusivamente por meio deste site.

1 – Procedimento de Aquisição

O cliente pode adquirir produtos da EMPRESA após preencher corretamente o cadastro pessoal no site de processamento de pagamento, seguindo todas as disposições dos Termos de Serviço. As transações devem ser realizadas em nome próprio, respeitando a capacidade jurídica para celebrar acordos e transferir interesses sobre os produtos adquiridos da EMPRESA.

Após o cadastro, o usuário escolhe o(s) produto(s) desejado(s) e o meio de pagamento. A confirmação do pedido ocorre após a transferência do valor do produto para a conta da EMPRESA. Nenhum produto será enviado antes da confirmação do pedido, que é validada após o crédito efetivo na conta da EMPRESA.

Após a confirmação do pagamento, a EMPRESA enviará um e-mail de confirmação com base nos dados fornecidos pelo usuário. Esta confirmação formaliza o contrato entre as partes, regido pelos Termos de Serviço. Não são permitidas outras estipulações contratuais por parte do usuário, tornando este termo de uso o único contrato válido entre as partes.

A EMPRESA reserva-se o direito de rescindir o contrato (cancelar o pedido) em caso de erros ou imprecisões identificados nos produtos listados no site.

A entrega dos produtos será feita no endereço fornecido pelo usuário. Se o endereço estiver incorreto, os custos decorrentes do envio para um local diferente do cadastrado serão de responsabilidade do usuário.

2 – Transporte e Rastreamento

A EMPRESA realiza o transporte apenas de produtos físicos e não assume responsabilidade por roubo, danos ou extravio durante o transporte, uma vez que tal responsabilidade é da transportadora. O rastreamento é fornecido por empresas parceiras, e a EMPRESA se esforçará para disponibilizar as informações necessárias.

 3 – Modalidades de Pagamento

Os pagamentos podem ser realizados por cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário à vista e PIX, diretamente na conta da EMPRESA. Em caso de rejeição do pagamento, a EMPRESA fornece alternativas como envio de uma chave PIX alternativa ou link alternativo.


4 – Prazo de Entrega e Regiões Atendidas

A EMPRESA oferece frete grátis para produtos em todo o território brasileiro, conforme indicado no site. Os prazos de entrega variam de acordo com a região, em geral entre 7 a 15 dias úteis. Esses prazos são aproximados e sujeitos a variações decorrentes de fatores como políticas dos correios.


5 – Devoluções e Reembolso

O cliente tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução sem custos adicionais. A devolução deve ser solicitada por e-mail, com o produto em estado original. O reembolso será feito após a avaliação do produto.


6 – Trocas

A troca pode ser solicitada até 7 dias após a entrega. Em caso de defeito ou envio incorreto, a EMPRESA cobre todos os custos. Taxas podem ser aplicadas em outros casos.


7 – Cancelamento e Alteração do Endereço

O cliente pode cancelar ou alterar o endereço sem custos adicionais se fizer a solicitação dentro de 12 horas após o pedido.


8 – Considerações Finais

Este termo aplica-se a todas as entregas da EMPRESA no Brasil, proporcionando estimativas aos clientes. A EMPRESA reserva-se o direito de alterar este termo conforme políticas de envio e condições das transportadoras, notificando os clientes. O termo é regido pelas leis brasileiras, e quaisquer disputas relacionadas são submetidas à jurisdição dos tribunais brasileiros competentes.